Subscribe Twitter

terça-feira, 22 de março de 2011

Momento: "Contando um história"

Olá meninas tudo bem?? Espero que sim como prometido aqui vai a 1° história de uma leitora do "PP" espero que gostem:

"Um amor não correspondido

Olá pessoal meu nome é Jessica vou contar a vocês minha história namorei cinco anos uma pessoa que eu amava por demais, mas, como

Deu pra perceber só eu amava no começo éramos felizes, mas com o tempo foram se desgastando as brigas e separações acabaram por levar ao termino de nosso relacionamento hoje sofro demais eu ainda o amo demais e sei que ele me ama também por isso gente quando amarem uma pessoa nunca termine por fofocas e nem por conversas do tipo “ele não vale nada”, pois hoje posso dizer que se sofro assim e choro e por este motivo me arrependo muito e uma coisa digo se eu pudesse voltar no tempo voltaria em 07-07-2004 quando o conheci pra fazer tudo diferente e talvez quem sabe seria diferente porque não sei vocês mas quem não tem vontade de voltar no tempo heim? É por isso aqui vai uma dica para quem sofre ou já sofreu não corra atrás finja por mais que dói o coração que ele (a) nem existi, pois só assim eles irão dar valor à gente sabemos que é difícil mais não impossível e devemos lembrar sempre que por mais que soframos decepções não matam apenas ensinam a viver os dias como se fossem os últimos.


Jéssica Kelly"


É, realmente um grande conselho se gostou da História da Jéssica e tambem quer contar a sua é so me mandar um e-mail Fernanda_bokhorny@hotmail.com !!

0 Pessoas Apimentaram:

Postar um comentário