Subscribe Twitter

terça-feira, 22 de março de 2011

Paixão com Pimenta

Olá meninas hoje começa o Pimenta & Morango um blog que vai te aconselhar e dar dicas sobre moda, beleza, amor, sexo entre outras coisas espero a colaboração de vocês para me enviarem historias de amor, experiências sexuais e serão todas divulgadas aqui, se você quiser colocar nomes fictícios fique a vontade o que importa é uma historia que nos mostre e ensine algo, bem vou falar agora um pouco sobre mim eu sou uma garota de 18 anos, adoro ler, ver filmes, escrever, amo tecnologia, tenho outro blog com o nome de besteira duvidosa que é mais de humor e atualidades mais é pra todo mundo, já o Pimenta & Morango

é mais para nós meninas para termos um refugio quando nos surgir uma duvida.

Meu e-mail é fernanda_bokhorny@hotmail.com as historias podem ser mandadas nele além de responder com muito carinho prometo que vou posta-las aqui, as melhores histórias vão ser premiadas mais isso a gente vê depois.

Bom é isso garotas, espero que a partir de hoje a companhia de vocês esteja sempre presente aqui.

Beijo meninas.

Fernanda Bokhorny

0 Pessoas Apimentaram:

Postar um comentário