Subscribe Twitter

sexta-feira, 25 de março de 2011

Momento: "Contando um história"





Oiiie meninas td beem?? Hoje eu troxe mais uma história pra vcs darem uma conferida :) espero que gooostem:

"Meu grande amor e uma menina que não deu valor =( . Éramos muitos apaixonados mas como todo conto de fada tem que ter sempre o meio da história triste né ... Me sentia realizada, apaixonada, amada, eu tinha tudo o que eu mais queria em toda minha vida, o meu GRANDE AMOR A.(prefiro não falar o nome). Se foram quase um ano de namoro muitos felizes sem nenhuma briga ... foram quase um ano de muito amor e carinho. Mas tudo que é bom dura pouco né, ele era (ainda é) jogador de futebol então já da pra imaginar né ... mas pra quem não imagina eu vou explica , como ele era jogador de um time ele teve que assinar com contrato de 2 anos e começar a joga fora (Santos) isso foi muito trágico para mim, eu não queria que ele fosse mas era a carreira dele ne, era o futuro dele ou eu, mas eu não iria mandar ele escolher ne, ai tive que concordar com isso, só que ele queria me levar com ele mas o meu futuro estava aqui e não em Santos então eu não fui, foi ai que começo o desgosto agente acabo que terminando por que ele não iria voltar e querendo ou não ele não iria correr só atrás

da bola e sim de outras garotas =( . Isso foi muito trágico para mim sofri muito, e com o tempo eu arrumei outro namorado só que eu nunca iria imagina e o A. iria passar o Natal e Ano novo aqui em Londrina , e foi isso que aconteceu ele veio começamos a conversar e recordar nos velhos tempos e ele me disse uma coisa que eu não queria ouvir :

- Se você não tivesse namorando agente iria voltar!

Isso me abalo muito mas eu não posso fazer uma coisa dessa, termina um namoro com uma pessoa que eu tanto gosto pelo meu passado tudo, que eu tenho agora e conquistei foi do meu fruto e do fruto do meu atual namorado eu gosto muito dele mas as lembrança me abalam =S


KM."



Eu ameei meninas é meio triste mais a vida é ne...E não se esqueçam se gostaram do quadro e quiserem mandar suas histórias é so ir no e-mail fernanda_bokhorny e manda bjoooo até a próxima!!


By:Feer Bokhorny

0 Pessoas Apimentaram:

Postar um comentário